sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Essa mensagem fala toda verdade, quando vemos uma pessoa linda e nos apaixonamos, esse amor não é forte o bastante ainda, mais é o primeiro passo.

Quando entramos inteiramente dentro do coração dessa pessoa aí sim esse é um verdadeiro amor. Isso aconteceu comigo, eu a ví e fiquei louco, depois fui me aproximando mais e mais tentando encontrar o caminho de entrar nesse coração, e já explodindo da vontade que eu tinha de ter ela pertinho de mim, essa paixão virou amor, foi uma loucura, eu não sabia o que fazer, mais eu consegui conquista-la e hoje tenho comigo a felicidade de poder ser namorado dessa pessoa que me cativa tanto.
"Ju" Deus te colocou na minha vida no momento certo, por isso te amo e te quero sempre. Que o Senhor esteja sempre em nossas vidas, nos abençoando e renovando o nosso amor.

Nenhum comentário: